Massagem Anti-Stress

A massagem anti-stress é uma técnica manual de toques precisos com a finalidade de diminuir as tensões musculares, proporcionando bem-estar físico e mental. Consequentemente, terá um efeito terapêutico em razão da eliminação dos catabólitos formados nos músculos, liberação das fácias musculares, melhorando os estímulos no sistema nervoso periférico, facilitando circulação e o retorno venoso melhorando irrigação sanguínea arterial, promovendo um extremo relaxamento.

Massagem Anti-Stress

Devido ao grande stress do dia a dia, nosso corpo sofre algumas alterações fisiológicas, tais como, insônia dores no corpo, dores de cabeça, dores de estômago etc. Quando estamos num processo de stress, os músculos ficam mais contraídos e podem começar a nos causar grande desconforto. Para aliviar essa tensão, nada melhor do que uma massagem anti-stress.

Indicações
Dores e tensões musculares, ansiedade, desânimo, insônia, irritabilidade, dificuldade de concentração, cansaço físico e mental.

Benefícios
A massagem anti-stress terapêutica auxilia na prevenção de doenças, na superação do stress e seus sintomas. Promove a sensação de bem-estar, de disposição e ânimo. Tem como benefícios diminuir os níveis de stress e as tensões musculares através do toque, provocando uma cadeia de reações relaxantes como a estimulação de vasodilatadores, alongamento da musculatura, diminuição das freqüências cardíaca e respiratória e atuação sobre o sistema linfático.

Duração
Cada sessão tem a duração de aproximadamente 50 minutos e deve ser realizada pelo menos uma vez por semana, dependendo do caso pode estender por 01h30min.

Comentários