Estudantes visitam o Spa Med Sorocaba Campus

Alunos do curso técnico do Senac Sorocaba conhecem o trabalho do Spa Med

Estudantes visitam o Spa Med Sorocaba Campus
O Spa Med Sorocaba Campus é uma empresa que atua no mercado há mais de 31 anos, sendo uma organização que engloba diversos serviços para o seus clientes, contando com uma equipe multidisciplinar dispondo de um centro médico 24 horas, centro de fisioterapia e hidroterapia, uma moderna clínica de estética, nutricionistas, academia, entre outras atividades.

 O método desenvolvido pelo Spa Med visa estimular mudanças nos hábitos de vida, especialmente nos alimentares e comportamentais, direcionados a pessoas que levam uma vida sedentária, ou com problemas de saúde, com alimentação inadequada, conscientizando-as da importância de praticar com regularidade atividades físicas, proporcionando melhor qualidade de vida.

Com um know how em Spa e podendo proporcionar aos estudantes uma visão do segmento, a empresa abre as portas para visitas técnicas aos alunos de instituições de ensino técnico e superior.

No dia 09 de abril, o Spa Med recebeu os alunos do curso técnico em hospedagem do Senac Sorocaba. Os alunos foram recepcionados pelo gerente operacional do Spa, Tulio Moura, que fez a apresentação da empresa.

Os alunos estavam acompanhados das professoras do curso Eliana Pace e Adriana Bortolli, que durante a visita aproveitaram para compor a extensão de suas aulas, mostrando os detalhes da visita para os estudantes.

Comentários