Concurso cultural no Facebook: “Projeto Mulher – Qualidade de Vida”

E as comemorações pelo Dia da Mulher não param ai no Projeto Mulher tem promoção. 
"Que tal curtir um fim de semana no Spa Med Club Sorocaba Campus, em Sorocaba/SP???
Então corre para o Facebook que tem um concurso cultural bem bacana para você participar.

Concurso cultural no Facebook: “Projeto Mulher – Qualidade de Vida”

Fique atenta ao regulamento e boa sorte!

Concurso Cultural

Projeto Mulher - Qualidade de vida

Cha Projeto de Qualidade de Vida Ltda.

Rua Jeronimo da Veiga, 45/ 64

Sao Paulo – SP

CNPJ 07.586.117/0001-48

Insc. Estadual – Isenta


Período de participação: de 06 de março a 06 de abril de 2013.

1 DO CONCURSO

1.1 O Concurso Cultural “Projeto Mulher – Qualidade de vida” será promovido por Cha Projeto de Qualidade de Vida Ltda. (Realizadora), de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.

1.2 O Concurso será realizado em todo o território nacional, no período de 06 de março a 06 de abril de 2013, através da página institucional do Projeto Mulher no Facebook: https://www.facebook.com/projetomulher.

1.3 O Concurso tem como objetivo eleger, seguindo as regras aqui determinadas, a melhor frase criada que responde à temática proposta.


2 DO ENVIO DAS FRASES

2.1 Para participar, todas as pessoas interessadas devem possuir idade igual ou superior a 18 anos e residirem em território nacional.

2.2 Observando o disposto no item 1.3 acima, os participantes deverão, no período de 06 de março a 06 de abril de 2013, acessar a página do Projeto Mulher na rede social Facebook, através do endereço https://www.facebook.com/projetomulher, utilizando seu cadastro pessoal. Caso o participante não possua registro prévio no site supracitado, deve necessariamente realizar a inscrição, que permitirá sua participação e disponibilizará uma forma de contato com o(s) ganhador(es) para envio dos prêmios. O usuário deve ainda aceitar os termos aqui explicitados.

2.3 Somente serão aceitas as frases recebidas das 12h00 de 06.03.2013 até às 23h59 do dia 06.04.2013 (horário de Brasília).

2.4 Para participar basta responder de forma criativa “Qual é o seu objetivo dentro do Projeto Mulher para ter mais qualidade de vida?”.

2.5 As frases enviadas não poderão conter palavras ou imagens que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes ou ofensas ao nome, imagem ou moral de qualquer pessoa ou instituição.

2.6 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as frases que citarem marcas de terceiros registradas ou com pedido de registro depositado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), ou que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais.

2.7 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de conteúdo que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

3 FORMA DE JULGAMENTO

3.1 Todas as frases recebidas passarão por auditoria interna (moderação), que fará a validação de todos os pré-requisitos de maneira a aprovar, ou não, as participações no Concurso. O vencedor será escolhido através de critérios de criatividade, produção e adequação ao tema.

3.1.1 Será imediatamente impedido de prosseguir no concurso qualquer participação que não estiver de acordo com os termos de envio supracitados.

3.2 O resultado e a divulgação do nome do ganhador será realizado no dia 08 de abril, na página institucional do Projeto Mulher no Facebook: https://www.facebook.com/projetomulher. O vencedor será informado desta condição através de mensagens privadas em seu respectivo perfil.

3.3 O julgamento das frases será feito através de voto, realizado por banca interna da Realizadora e da agência organizadora. O resultado obtido no período de votação é soberano e irrevogável.

3.4 Neste Concurso, não é permitida a participação de qualquer funcionário da Realizadora e outras empresas que participam diretamente da realização deste Concurso.

4 PRÊMIOS

4.1 O autor da melhor frase receberá, como prêmio, 02 (duas) diárias com alimentação para ele e mais 01 (um) acompanhante, no Spa Med Sorocaba Campus, em Sorocaba (SP), correspondendo a um final de semana, em data a ser agendada posteriormente, à critério da Realizadora.

4.2. O traslado até o local é de responsabilidade do ganhador.

5 ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1 A Realizadora efetuará a entrega do prêmio na residência do contemplado, através de SEDEX registrado, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, contados da data da divulgação do resultado do concurso, após contato agendando a melhor data para o envio, devendo este apresentar CPF e RG e assinar um Termo de Recebimento e Quitação de Prêmio.

5.2 Não há a possibilidade de troca do prêmio conquistado, muito menos a sua conversão em dinheiro.

5.3 Na eventualidade do cliente contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante, que deverá comprovar tal condição.

6 CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

6.2 Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente cedendo e autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, o seu nome, imagem e produção escrita em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, no Brasil e/ou no exterior, para divulgação do Concurso, cedendo também à Realizadora, em caráter de absoluta exclusividade, todos os direitos autorais patrimoniais relativos à frase enviada, ou outros direitos de propriedade intelectual que sobre ela possam incidir, os quais passarão a ser de propriedade exclusiva da Realizadora.

6.2.1 As cessões e autorizações descritas no parágrafo anterior não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora, ora e doravante.

6.2.2 A Realizadora não se responsabiliza por imagens ou conteúdos que sejam exibidos por mecanismos de buscas como Google, mesmo depois de encerrado o concurso.

6.3 O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo que enviar, sua autoria e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.5 O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

6.6 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e/ou que impeça de ser realizado da forma como foi originalmente concebido.

6.7 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora, formada por profissionais da Realizadora e demais organizadores do Concurso.

6.8 A participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.



Comentários