Spa Med Campus participa de corrida


 
 
Spa Med Sorocaba Campus participa da corrida promovida pelo jornal Bom Dia e a AASP

Cinco participantes serão sorteados para passar um final de semana no spa

O primeiro spa médico do mundo estará presente na corrida que o jornal Bom Dia está promovendo, em parceria com a AASP – Associação Atlética Santi Pegoretti Sorocaba. O evento, que acontecerá dia 30 de setembro, terá corredores de 16 anos até mais de 60. Os organizadores prevêm mais de dois mil participantes entre público, patrocinadores e corredores.

Após a corrida, que será de sete quilômetros, o Spa Med sorteará entre os participantes, cinco vouchers com direito a um final de semana no spa. Além disso, uma tenda do espaço será montada e nela dois auxiliares de enfermagem ficarão à disposição de todos para medir pressão e glicemia. Haverá ainda uma balança para pesagem.

“Nós do Spa Med fazemos questão de estar presente em eventos como esse, que promovem a saúde e o bem estar associados à prática de atividades físicas; ao mesmo tempo nossa participação visa chamar a atenção do público para a necessidade de se cuidar, observando a pressão arterial e a glicemia, além de estar atento para o índice de massa corpórea”, diz Ilza Mara, do Marketing do spa.

Serviço:
Spa Med Sorocaba Campus - Corrida Bom Dia - 7 anos - 7km
Data: 30/09/2012 (domingo) 
Local: Praça Fernando Prestes
Horário: 8h da manhã
Para maiores informações, ligue (15) 3212 6010

 

 

 

Comentários