Spa Med Sorocaba Campus oferece Cinesioterapia

 

Indicada para melhorar a força muscular, a coordenação motora, a resistência à fadiga e a flexibilidade

 

 
 
O Spa Med está sempre inovando trazendo o que há de mais moderno para seus clientes. Agora o Centro de Fisioterapia conta com a Cinesioterapia, que utiliza o movimento e os exercícios como forma de tratamento. Técnicas como alongamentos, exercícios terapêuticos passivos e/ou ativos, exercícios de equilíbrio, coordenação motora e conscientização corporal são utilizadas para obter os resultados necessários a cada um.

 

Esta terapia é indicada para reabilitação de lesões no sistema músculo-esquelético, problemas neurológicos, cardíacos, respiratórios e ginecológicos. Com poucas contra indicações pode ser aplicada até mesmo nas fases mais agudas das doenças.

 

Os benefícios incluem o alívio de dores; reequilíbrio muscular, melhora da amplitude de movimentos articulares e melhora da postura. As sessões duram de 30 a 50 minutos e para realizá-las é necessário um encaminhamento médico indicando o diagnóstico, passar por uma avaliação fisioterapêutica inicial e depois fazer reavaliações periódicas para verificação da evolução do tratamento.

Comentários