Escalda Pés


Conheça o tratamento especializado que o Spa Med oferece, Escalda Pés com Hidratação!
Esfoliação, massagem e tratamento duram 30 minutos e acontecem em mini ofurô.

Sempre renovando seu arsenal de terapias e tratamentos, visando o bem estar de seus hóspedes, o primeiro spa médico do mundo está oferecendo agora o Escalda Pés com Hidratação.

Com duração de 30 minutos, o tratamento acontece num bangalô reservado anexo à hidroterapia. Disponível tanto para mulheres como para homens, traz como principais benefícios a esfoliação para a retirada da camada de células mortas que deixam a pele ressecada, a hidratação e o profundo relaxamento.

Inicialmente os pés ficam dentro de um mini ofurô com pétalas de rosas e sais de banho, com um spray emoliente preparando-os para a esfoliação. Logo após aplica-se o esfoliante e em seguida, faz-se uma imersão para a retirada do mesmo. Depois de secar os pés aplica-se uma deliciosa massagem relaxante utilizando-se produtos específicos para essa região.

“Esse tipo de tratamento relaxa o hóspede que, muitas vezes pode se encontrar em estado de ansiedade por conta da modificação de hábitos de alimentação e de vida”, diz Ilza Mara, do Marketing do Spa Med Sorocaba Campus. “Além do mais deixa a pele dos pés extremamente suave”, complementa.

Comentários