Spa Med Sorocaba Campus disponibiliza refeições prontas para quem quiser manter a dieta em casa


 Komida de Spa oferece kits de 600 ou 800 calorias diárias


Pratos saborosos, hipocalóricos e hiposódicos, sem corantes, conservantes ou quaisquer substâncias químicas prejudiciais à saúde, com base nos cardápios do Spa Med Sorocaba Campus. Assim é a Komida de Spa, resultado de mais de 30 anos de experiência em elaboração de dietas em spa.  Divididas em almoço e jantar, com instruções detalhadas para as refeições intermediárias, elas visam atender quem necessita perder peso mesmo após o período de internação ou quem quiser fazer a dieta em casa até atingir seu peso ideal.

Os kits são compostos por 30 pratos com seus respectivos acompanhamentos, especialmente para quinze dias. Junto com a dieta a recomendação é que o paciente não deixe de fazer as refeições intermediárias e pratique também atividades físicas regulares. Para se atingir os resultados pretendidos é importante que a dieta seja levada de forma séria, sem interrupções.

Pioneira no Brasil em dietas hipocalóricas a Komida de Spa teve orientação do Dr. Mauro Tadeu Moura, médico endocrinologista e metabologista, fundador do Spa Med Sorocaba Campus. Vale dizer que a dieta mantém os mesmos percentuais de proteínas, carboidratos e gorduras de uma dieta normal, porém com menos calorias.

Elaborados sob supervisão de nutricionista, seguindo todas as normas estabelecidas pela vigilância sanitária, os pratos são congelados e são entregues acondicionados em caixas de isopor com gelo seco no seu interior para manter a integridade do produto.

Comentários