“O SPA MED mudou a minha vida”, relata ganhadora do concurso cultural

Sidéia Moraes sempre sonhou em conhecer o SPA MED, mas isso parecia algo muito distante. Um certo dia, acordou triste e pediu com todas as forças que algo de muito bom acontecesse em sua vida. Ligou o computador e descobriu um concurso cultural que mudaria a sua maneira de pensar e lhe traria muita felicidade.
“Eu estava vendo a vida passar, minha auto-estima estava em um declínio sem precedentes. Precisava com urgência mudar de vida”, conta em tom emocionado. Quando viu o e-mail que havia recebido sobre o concurso cultural, pensou: essa é minha chance.
O concurso, que premiava quem respondesse de forma mais criativa a pergunta “Por que você merece uma semana no SPA MED?” obteve mais de 2.000 participações. E cada candidato poderia postar quantas vezes quisesse através do facebook. Sidéia viu ali a sua chance, e escrevia uma nova frase todos os dias. “Meu filho chegou a vir falar para eu parar. Mas respondi que eu tinha que lutar por aquele prêmio”.
A ganhadora passou a acompanhar diariamente as redes sociais do SPA e lia todos os artigos e dicas de saúde que eram colocados. “Foi assim que começou a transformação. Fiquei encantada com aquelas dicas e textos sobre alimentação e auto-estima. Eu sentia que eram para mim, tudo que lia cumpria rigorosamente. Comecei a despertar para a vida, senti que eu deveria tomar alguma atitude”, completa.
Sidéia estava decidida a mudar e, com dedicação, emagreceu 12 quilos, antes mesmo de usufruir a sua estada no SPA MED. “Adquiri bons hábitos, busquei livros que falavam sobre saúde e procurei um médico. Agora estou aqui, muito mais saudável, aproveitando ao máximo todos os momentos que estou vivendo nesse lugar maravilhoso. O SPA MED mudou a minha vida”.
A alegria era tanta que Sidéia adiou a sua ida ao SPA diversas vezes para sentir por mais tempo o gosto da vitória. “Depois que fui premiada, fiquei adiando a minha ida. Só para ficar sentindo por mais tempo o sabor do sonho que eu estava realizando”, completa.

02/12/2011

Comentários