SPA MED completa 30 anos de história


Há 30 anos era fundado o primeiro e maior SPA médico do mundo, o SPA MED Sorocaba Campus. E junto com ele, nascia um novo conceito para o emagrecimento saudável, aliado ao lazer, à beleza e ao bem-estar. Para conquistar todo esse reconhecimento, o endocrinologista Dr. Mauro Tadeu Moura e o pneumologista Dr. Sérgio dos Santos, idealizadores e fundadores desse sonho, perseguiram durante todos esses anos a soberania em ser o melhor e mais completo centro de endocrinologia do mundo.

Para os que fazem parte dessa trajetória, é grande o orgulho em ter seu papel inserido nesse grande projeto. Segundo Valdemir Betinassi, gerente geral do SPA MED Sorocaba Campus e um dos funcionários mais antigos da empresa, ter participado de tantas inovações não têm preço. “Foi muito gratificante fazer parte de uma idéia inédita, e ter tido a oportunidade de estar no momento mágico de poder lançar em terreno frutífero o que nos dá frutos até hoje”.

Já para Marilsa Carneiro, diretora comercial e funcionária do SPA há mais de 27 anos, a importância de ter participado dessa história chega a ser imensurável. “Não consigo medir o quão importante, mas com certeza é uma grande conquista fazer parte da equipe SPA MED durante tanto tempo. Tenho satisfação em ter colaborado juntamente aos fundadores do SPA, e atualmente estar assumindo um novo desafio junto à nova geração. Lição de vida dia após dia”.

Jane Moura, hoje supervisora do Centro de Estética, já passou por diversas funções, já que está aqui desde o início. “Em todo esse tempo já fiz de tudo um pouco, no início participava de todas as formas. Posso dizer que vivi mais no SPA do que em minha casa”. Quanto aos motivos da comemoração, ela destaca a seriedade. “A nossa filosofia sempre foi a mesma, nunca mudamos. Trabalhamos com o mesmo foco desde o início, por isso temos clientes que são fiéis há 30 anos”.

No momento atual, onde surgem diversos níveis de concorrência, ainda segundo Valdemir, é nessa ocasião que a empresa se destaca. “Em virtude de uma diversificação muito grande no mercado, com spas de todos os tamanhos, formas e objetivos, cada vez mais nos distanciamos do lugar comum e consolidamos nossa posição de efetivamente ser um Centro de Endocrinologia. Sempre se adequando às necessidades hoteleiras e tecnológicas condizentes à nova realidade”, afirma.

Os profissionais também enfatizam as maiores conquistas do SPA MED. “Somos a solução no combate de um dos maiores males que assolam a população, que é a obesidade. Sabemos que salvamos a vida de milhares de pessoas que não estavam conseguindo sanar os seus problemas”. Marilsa classifica como conquista o poder de transformação: “Nós transformamos pessoas”.

Para os clientes que tem a oportunidade de viver o SPA MED, Marilsa descreve a sua importância. “O cliente se reencontra, é o lugar ideal para reflexão em todos os sentidos. O SPA é um lugar mágico, é um resgate de vida saudável”, ela ainda acrescenta o que vem pela frente. “Crescimento, aprimoramento, visando sempre excelência no atendimento ao cliente”. E Valdemir finaliza: “Viver um momento SPA MED é uma experiência muito gratificante”.

08/08/2011


Comentários