SPA MED no jornal Bom Dia

O Jornal Bom Dia Sorocaba esteve no SPA MED Sorocaba Campus para realizar uma matéria sobre a comida do SPA. Confiram o texto publicado:

É pouco, mas é bom
Para quem quer se cuidar, comida de spa é uma boa pedida

Carla de Campos
Agência BOM DIA

Nada de preconceito com as comidinhas de spas. Claro que elas vêm em pequenas porções, mas não ficam devendo absolutamente nada em sabor e qualidade de ingredientes. Com calorias contadíssimas, cada refeição é dedicada a saciar quem pretende ingressar no almejado mundo da reeducação alimentar. Associada a atividades físicas, acompanhamento psicológico de um rigoroso acompanhamento médico, como no Spa Med Sorocaba, as refeições fazem parte de um complexo tratamento de saúde.

A nutricionista Aline Queiroz explica que os cardápios são elaborados para que o hóspede/paciente tenha acesso a 300 ou 600 calorias por dia. É pouco e rigoroso? É sim. Mas faz parte de um programa que valoriza a saúde de quem precisa perder peso.

Salada, prato principal e sobremesa integram as principais refeições que valorizam os sabores, com o uso de temperos frescos e variados, aponta a gerente de marketing, Ilza Mara Ferreira. “E não usamos gordura para nada”, diz.

O cheiro bom que vem da cozinha do Spa Med confirma isso: bobó de camarão, escondidinho de carne, macarrão, saladas (que podem levar alface, rúcula, acelga, palmito, pepino, palmito, etc) e doces como tortinha de chocolate ou morango e crepe, integram o variado cardápio que passa de 50 dias sem se repetir.

Comentários