sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Saiba mais sobre a Deep Massage

A deep massage é uma massagem profunda onde seu foco é realinhar as camadas mais profundas dos músculos e tecido conjuntivo. A massagem envolve a manipulação de camadas superficiais e profundas dos músculos, articulações e tecido conjuntivo.

Essa prática permite a eliminação da dor, uma vez que a fáscia está presente em todo o corpo desde a cabeça aos pés e é responsável por muitas patologias presentes ou adquiridas no dia a dia.        
                    
As indicações da deep são para diversas patologias, entre elas estão as dores e contraturas musculares na região da cervical, ombros, escapula, região dorsal, lombar, panturrilhas e quadríceps. Atua na liberação da musculatura paravertebral e pontos gatilho. Auxilia no tratamento das dores causadas pela Fibromialgia. Ajuda na redução das dores posturais causadas pela cifose, lordose e escoliose. A massagem também proporciona um relaxamento global e a sensação de bem-estar para quem recebe o tratamento.

De acordo com a fisioterapeuta do Spa med Sorocaba Campus Edmara Santos os benefícios da Deep Massage se resumem em promover um relaxamento profundo muscular auxiliando no aumento do fluxo sanguíneo, aumenta a elasticidade muscular e amplia a flexibilidade no movimento articular, também melhora a tensão na região da cervical, escapulas, assim diminuindo as dores irradias.




segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Spa Med Pet Friendly

A partir do mês de setembro é oficial, o Spa Med estará recebendo o seu cãozinho junto com você!


O Spa Med Sorocaba Campus se rendeu ao charme dos pets e desde do mês de julho, como experiência, autorizou a vinda de dois hospedes com o seu pet.
Após alguns acertos e ajustes em relação aos espaços permitidos e acomodações a serem definidas, a partir do mês de setembro o seu cãozinho será muito bem vindo no Spa Med.
“Segundo Tulio Moura, gerente operacional do Spa Med, a experiência em receber o cliente com o seu cão tornou o ambiente mais alegre, o cliente ficou mais disposto para fazer caminhadas, pois sempre estará com a companhia do seu melhor amigo”.
De acordo com a ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), houve uma crescente de 70% nos últimos dez anos na disponibilidade de hotéis e pousadas que aceitam os pets.
Se hospedar no Spa Med com o seu cãozinho compete a um benefício para ambos, pois o cliente aproveita para relaxar, cuidar da saúde, emagrecer, praticar atividade física e o seu pet desfruta de uma área verde para brincar e passear.
Até o momento o Spa Med estará recebendo somente cães com o peso máximo de 25 quilos, sendo considerado de porte médio para pequeno.