Recreador Kids

A decisão de ir para um Spa de emagrecimento pode ser tomada por diversas necessidades, tais como: sobrepeso, reeducação alimentar,  desintoxicação, aliviar o ‘stress’, entre outros. O que poucos sabem é que também é possível ir ao Spa junto da família, inclusive dos pequenos (filhos).

Sim, além do Spa ter toda uma estrutura e atendimento individualizado, as crianças também possuem o seu espaço, atividades e rotina, para isso contamos com os recreadores kids, eles são os responsáveis a desenvolver e desempenhar as atividades atrativas e estimulantes para crianças de 06 a 12 anos, podendo ser leituras, jogos, atividades aquáticas ou esportes.

As atividades dos recreadores kids iniciam-se às 09h00, portanto os pais das mesmas devem levá-las até às 09h15 na casa sede e busca-lás das 17h45 até às 18h00, também respeitamos a pausa do almoço para realizarem as refeições principais junto dos pais, intensificando e valorizando o momento da alimentação em família. É indicado que a criança tenha boas horas de sonos.

Essa prática é adotada exatamente para confortar os pais e familiares, podendo realizar as suas tarefas e rotinas sabendo que os seus filhos estão sendo observados, aprendendo e executando diversas funções atrativas ao longo do dia.



Comentários