Páscoa no Spa Med


A Páscoa é uma data muito importante para muitos religiosos ou familiares que querem manter certas tradições que a época permite.

No Spa Med os funcionários e colaboradores de todos os setores juntam-se para proporcionar uma data familiar e agradável para os clientes que se permitem passar esse período na clínica.

A clínica também pensa nos pequenos que estão hospedados juntos dos pais, para eles é criado atividades juntos dos recreadores, a mais famosa e pedida é a caça aos ovos, onde são escondidos vários ovos coloridos no interior do Spa e com um mapa seguido de dicas, eles devem encontrar cada um dos ovos que o”coelhinho da páscoa perdeu”. A brincadeira é feita pensando em remeter as crianças uma infância com brincadeiras saudáveis e dinâmicas.

E por último não mais importante, é entregue a todos os clientes um pequeno ovo de chocolate, respeitando exatamente as permissões da dieta que cada hóspede adquiri, isso faz com que os mesmos saciem a vontade do “ovo de Páscoa” e se remetam a uma das lembranças que a data proporciona,  mesmo que de uma maneira tão singela e controlada.

Nossas redes sociais:

Comentários